segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pineal, 3º olho, Ajna Chacra: Como descalcificar e desintoxicar


Na postagem A Glândula Pineal, Corpo e Alma apresentamos um texto e vídeo do seminário do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira.  Depois na postagem Flúor, o Veneno da Pineal falamos rapidamente de algumas formas de descalcificar e desintoxicá-la. Como a receptividade foi boa, hoje ampliamos o assunto dando mais alternativas aos interessados em saná-la dos abusos involuntários passados cometidos por desconhecimento ou descaso, e de como prevenir o futuro. Para simplificar, trata-se de ingerir uma comida orgânica, simples e saudável, ou seja, evitar alimentos com agrotóxicos, adubos químicos, produtos processados (sal iodado, açúcar, pasta de dente, adoçantes químicos) e beber uma água saudável sem flúor e cloro.  Fácil, fácil... (rsrs)... É só olhar nas informações dos produtos no supermercado e você vai entender! Isso, quando a informação dos ingredientes, no rótulo é verdadeira e está sendo mesmo fiscalizada assídua, honesta e rigorosamente pelo estado e governo de plantão (Anvisa), sem propinas: esse mesmo estado e governo que fiscaliza as empreiteiras e a Petrobrás ($&%#?@$)! Fique de olho!
O principal objetivo de descalcificar sua glândula pineal é para você começar o processo de ativação da glândula e começar a ter a possibilidade de despertar sua função metafísica conhecida por  'terceiro olho' (3ª Visão), já que ela é a correspondente no físico do Ajna Chakra no corpo energético. 
Existem dois passos para descalcificação da glândula pineal. Um preventivo, outro corretivo: 
O primeiro é para impedir qualquer futura calcificação da glândula pineal, a qual é causada por estilo de vida e os fatores ambientais, por exemplo, flúor, etc. . . O segundo passo é para trabalhar na redução e eliminação da calcificação já existente, ajudando a desenvolver a potencialidade completa da glândula. 
Então, vamos aos passos que você pode utilizar para atingir essas etapas. . . 

PASSO 1 - Parar o processo de calcificação atual e futuro da glândula pineal:

A chave para impedir a calcificação posterior da glândula pineal é identificar as causas da calcificação, e segundo parar essas fontes. No geral, são a dieta (comida / bebida) e estilo de vida, as causas da calcificação. 
Abaixo está uma lista das principais causas de calcificação:

  • Halogenetos ou halóides

Os halogenetos são substâncias químicas, tais como fluoreto, cloreto e brometo. Todos eles parecem ter efeitos similares sobre a glândula pineal, por isso é importante eliminar estes de sua dieta. 
O flúor é o mais comum e difundido em nossa dieta. É magneticamente atraído para a glândula pineal mais do que qualquer outra parte do corpo. O flúor está presente nos cremes dentais e água da torneira. É um veneno de alta resistência e deve ser evitado a todo o custo e, basicamente, fecha a glândula para baixo. Mudar para uma pasta dental livre de flúor e água mineral potável ou água filtrada.

  • Cálcio

Os suplementos de cálcio - Esta é uma das maiores causas de calcificação. Se você está tomando é recomendado que pare imediatamente. 
 Quase todos os alimentos processados contêm alguma forma de cálcio. Estas formas incluem fosfato de cálcio, carbonato de cálcio e fosfato dicálcico. Muitos suplementos contêm também, reduza seu consumo. 

  • Água da torneira

A água da torneira contém muitas substâncias calcificados (incluindo flúor, como mencionado acima). A escolha mais saudável e segura para a maioria é água de nascente, já que a água destilada pode ser prejudicial no longo prazo. No entanto, a água destilada é ainda muito melhor do que a água da torneira. Você também pode usar filtros de água desde que eliminem cloro e flúor. É o caso dos filtros de Osmose Reversa. Certifique-se disto. 

  • Mercúrio

O mercúrio é muito ruim para a glândula pineal, devido à sua natureza tóxica. Deve ser evitado a todo custo. O Mercúrio usado em obturações dentárias é toxina para a pineal e deve ser removido. Também todas as vacinas estão contaminadas com mercúrio, por exemplo o Thimersal (o conservante da vacina é feito de metil-mercúrio) é muito difícil sair do cérebro, uma vez que ele esteja lá. Evite comer camarões. Atum e carne de golfinho são particularmente graves, pois contêm altas doses do mercúrio que é despejado nos rios e mares pela mineração de ouro e indústrias. De um modo geral, quanto maior for o peixe, mais elevada a concentração de mercúrio nos seus tecidos. Lâmpadas Eco também devem ser usadas com cuidado, porque se quebram o vapor de mercúrio é liberado para a atmosfera e inalado. A boa notícia é que o mercúrio pode ser removido do corpo pelo uso diário de chlorella, germem de trigo e espirulina, mas leva tempo. Erva de coentro e salsa tomadas diariamente podem ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral também. 

  • Agrotóxicos

Alguns pesticidas são alimentos tóxicos para a pineal também. Estes devem ser evitados. Pesticidas químicos, portanto, alimentos frescos e orgânicos são recomendados. Alimentos orgânicos, com uma alta proporção de alimentos crus (dieta crua) apóiam a desintoxicação pineal. 
Por causa da cadeia alimentar, a aprovação destes pesticidas químicos sobre certas carnes, podem acumular esses produtos químicos. Algumas pessoas recomendam dietas sem carne também para proteger a glândula pineal de substâncias potencialmente nocivas. 

  • Outras toxinas

Se algo não ocorre normalmente na natureza, não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o nome da substância, o mais provável é que será ruim para você. Outras toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame, sacarina, ciclamato, etc), açúcar refinado, phylenanine (em polpas de frutas), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água oxigenada é suficiente) e purificadores de ar. 

  • Açúcar, cafeína, álcool e tabaco

Em geral, uma dieta livre de açúcar, cafeína, álcool e tabaco , não só serve para limpar o sistema, mas também trazer a energia "kundalini" (certifique-se que você tem uma mente / corpo equilibrado). A dieta deve ser mantida durante pelo menos 2 meses. Quanto mais tempo você mantiver a dieta, juntamente com o exercício, vai achar que o seu nível de energia vai aumentar e o excesso de peso vai desaparecer, deixando claro que o cérebro está livre de toxinas. Isso lhe dará a capacidade de se concentrar na ativação da glândula pineal. 

PASSO 2 - Eliminar a calcificação já existente dentro da glândula pineal:

Remover o acúmulo de anos de toxicidade em sua glândula pineal pode ser conseguido com um pouco de dedicação e empenho. 
Há uma série de maneiras para descalcificação de sua glândula pineal, abaixo está uma lista delas, junto com o que você deve fazer:

  • Óleo de peixe orgânico

Uma das substâncias naturais mais poderosas que você pode tomar para descalcificação sua glândula pineal. Ele contém uma poderosa substância chamada "Ativador X" descoberta por Weston Price. Veja abaixo mais informações sobre o "Ativador X". 

  • Enxofre

Embora se encontre enxofre no estado natural em determinados frutos e legumes frescos, este é destruído durante a cozedura, transformação e o armazenamento dos alimentos. O ideal é não processá-los. O enxofre concentra-se em volta das membranas mucosas, onde cria uma película protetora que reduz os efeitos dos alergênicos e dos contaminantes externos, protegendo assim também a glândula pineal. Alguns estudos mostram claramente que o nível de enxofre no organismo baixa significativamente com a idade. 
O enxofre está presente numa concentração especialmente elevada nas articulações, onde participa na produção do sulfato de condroitina, das glucosaminas e do ácido hialurônico. Desempenha um papel crítico na manutenção da estabilidade e integridade do tecido conjuntivo e das proteínas. 

  • Cacau orgânico ( Atenção: não chocolate comum)

Cacau "in natura" é um grande desintoxicante em doses elevadas da glândula pineal, devido ao elevado teor de antioxidantes. Também é bom como um estimulante da glândula pineal, bem como, pode ajudar a ativar o seu terceiro olho. Consulte "Ativando a seção glândula pineal", para mais informações sobre como ativar a glândula pineal. 

  • Ácido cítrico

Suco de limão consumido cru é muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal. O ácido cítrico também funciona, mas o suco de limão cru é recomendado. Recomendamos tomar 7 limões orgânicos cada dia com o estômago vazio por três semanas. Você pode fazer isso através da mistura com água de nascente, pois o ácido cítrico, muito ácido, não é tão bom para os dentes. 

  • Alho

Alho é surpreendente para desincrustação, uma vez que é capaz de dissolver o cálcio e atua como um antibiótico natural. Benefícios adicionais são de que ele dá no seu sistema imunitário um pontapé inicial. Consuma cerca de metade de um bulbo por dia (ou mais, se desejar). Para certificar-se de que seu hálito não vá assustar ninguém, pode esmagar o alho em molho de vinagre de cidra da maçã ou suco de limão fresco cru, inclusive para desinfetar. 

  • Vinagre de maçã

Muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal, pois contém ácido málico. É ótimo para colocar em sua comida. No geral, o vinagre é vendido em garrafas de vidro, mais saudáveis, por isso, não compre de plástico!
Óleo de orégano
Ele age como um antibiótico natural contra conchas de cálcio e nanobactérias criadas em torno da glândula pineal. 

  • Ativador X (Vitamina K1/K2)

Weston Price descobriu que é um potente super-desintoxicante, especialmente quando misturado com vitaminas A e D3, e tem muitas propriedades. Você pode reverter o processo de aterosclerose, permitindo equilíbrio enzima a ser restaurado. Isto permite então que o cálcio seja removido das artérias e em qualquer outro local (por exemplo, glândula pineal), e colocados onde se insere, no osso tem um poderoso catalisador para a absorção de vitaminas e minerais. 
A vitamina ocorre naturalmente em duas formas:
K1 (filoquinona) é encontrada em vegetais de folhas verdes;
K2 (menaquinonas composto) é criada pela microflora intestinal e também obtida a partir de fontes de alimentos, como molho japonês fermentado de soja (a mais rica fonte de alimento K2), chucrute, óleos marinhos. 

  • Boro

O boro é um outro desintoxicante e purificador da glândula pineal. Ele também funciona bem como um "eliminador" de flúor. Ele está presente na beterraba e a melhor forma de consumo é comer beterraba orgânica ou beterraba em pó misturado com água mineral ou outros líquidos / alimentos
Melatonina
Não demonstrado conclusivamente, mas muitos acreditam que a melatonina ajuda a remover o flúor, o que ajuda a desintegração de calcificação existente. Além da suplementação de melatonina, muita atividade física durante o dia e ou exercício, uma dieta saudável, não comer demais, meditação,  relaxamento exercícios contribuem para uma maior produção de melatonina pela glândula pineal. 

  • Iodo

O iodo tem sido clinicamente comprovado para aumentar a eliminação de fluoreto de sódio do corpo através da urina, sob a forma de fluoreto de cálcio. A maioria das dietas são deficientes neste mineral vital e recomenda-se que as pessoas consumam alimentos e suplementos de iodo de algas. Para complementar a ingestão de iodo, a lecitina é recomendada. 

  • Tamarindo

A polpa, casca e folhas da árvore de tamarindo podem ser usadas para fazer chá, extratos e tinturas que ajudarão a eliminar fluoretos através da urina. O tamarindo é amplamente utilizado na medicina ayurvédica e tem muitas propriedades positivas para a saúde. 

  • Água destilada

Há uma pesquisa que diz que a água destilada pode ajudar na descalcificação da glândula pineal. Para mais informações, por favor visite o seguinte site: '24 médicos com a coragem de dizer a verdade sobre a água destilada'. http://www.infiniteunknown.net/2012/04/15/24-doctors-with-the-courage-to-tell-the-truth-about-distilled-water/ 

Dois meses realizando o método acima, vai deixar a sua glândula pineal desintoxicada e descalcificada.

*Sobre o autor
Spiritual Scientist é o criador do Decalcify Pineal Gland, um site que nasceu de sua própria curiosidade para descalcificação e despertar seu terceiro olho(3ª Visão), i. e. glândula pineal. Com a ajuda de pessoas afins, o site pretende ser um recurso abrangente que contém todas as informações que você precisa saber para começar a abrir o seu terceiro olho, que nos conecta com a grande energia que une todos nós. Ele acredita que nunca houve um momento mais importante para começar esta jornada do despertar. Independentemente do medo que colocam certos grupos , é realmente um momento emocionante estar vivo. Então, se você quer aprender a descalcificação / desintoxicar e ativar sua glândula pineal / terceiro olho, visite o site e divulgue para outros.  www.decalcifypinealgland.com 
O Blog "Spiritual Scientist" realiza sua própria jornada espiritual com as experiências e lições que estamos aprendendo ao longo do caminho. Então, se você está conectado com as áreas científica / espiritual / metafísica e quer saber mais sobre essa mudança de paradigma e entãoa configurar e descobrir como podemos montar essa onda de energia cósmica juntos, há alguns momentos emocionantes pela frente! - www.decalcifypinealgland.com/blog 

Este artigo foi adaptado de informações do site http://saberepoder57.blogspot.com.br/

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prana e cura

Jasmuheen
“Vai chegar um momento em que a ciência fará avanços tremendos, não por causa de instrumentos melhores para descobrir e medir coisas, mas porque algumas pessoas terão a seu dispor poderes espirituais maravilhosos que, no presente, raramente são usados. Daqui a alguns séculos, a arte da cura espiritual será cada vez mais desenvolvida e usada universalmente.” Gustaf Stromberg, astrônomo

Jasmuheen é uma autora australiana que já publicou dezenas de livros, inclusive o "Embaixadores da Luz" do qual é extraído o texto abaixo, e dedicou a sua vida a pesquisas e estudos profundos sobre meditação e metafísica.
Desde 1992 canaliza o seu trabalho através das instruções dos Mestres Alquimistas e, orientada por eles, presta um serviço à humanidade.
Em 1993 passou por um processo de iniciação chamado "processo de 21 dias" usado por adeptos de tradições antigas para dar uma alternativa ao processo comum de se alimentar com comida. Seu livro "Viver de Luz" explica o conceito e o delicado processo. Vale a pena ler seus livros. Ela  cita muitos outros seguidores e médicos e diz:

"Incluímos aqui a obra de Choa Kok Sui, pois a Global Pranic Healing Association (Associação de Cura Prânica Global) envolveu-se durante algum tempo com experimentos para testar os efeitos da energia prânica na cura de doenças. Segue-se um trecho extraído de seu livro Miracles through Pranic Healing (Os Milagres da Cura Prânica), que ele me mandou no ano passado junto com seu outro livro maravilhoso, The Ancient Science and Art of Crystal Healing (A Antiga Ciência e Arte de Curar com Cristais). A leitura de ambos os livros vale a pena para qualquer pessoa interessada no poder medicinal do prana. 

PRANA, CHI, QI ou KI 
“Prana ou ki é aquela energia vital que mantém o corpo vivo e saudável. Em grego, é chamada de pneuma, em polinésio é mana e em hebraico ruah, que significa “sopro de vida”... Existem basicamente três grandes fontes de prana: o prana solar, o prana aéreo e o prana terrestre. O prana solar é o prana da luz do Sol. Revigora o corpo inteiro e promove a boa saúde. Pode ser obtido com banhos de sol ou exposição à luz solar de cinco a dez minutos, e com a ingestão de água que foi exposta à luz do Sol. A exposição prolongada ou excesso de prana solar lesa o corpo todo, pois é muito potente. O prana contido no ar é chamado de prana do ar ou glóbulo da vitalidade do ar. O prana do ar é absorvido pelos pulmões através da respiração, e também é absorvido diretamente pelos centros de energia do corpo bioplasmático. Esses centros de energia são chamados de chacras. É possível obter uma quantidade maior de prana do ar pela respiração rítmica lenta e profunda do que pela respiração superficial e curta. Também pode ser absorvido pelos poros da pele por pessoas que passaram por um certo treinamento. 
O prana contido na terra é chamado de prana do solo ou glóbulo da vitalidade da terra. É absorvido pelas plantas dos pés de forma automática e inconsciente. Caminhar descalço aumenta a quantidade de prana do solo absorvido pelo corpo. É possível absorver mais prana do solo conscientemente a fim de aumentar a vitalidade, a capacidade de trabalho e a capacidade de pensar com mais clareza. A água absorve o prana da luz do sol, do ar e da terra com que entra em contato. As plantas e as árvores absorvem prana da luz do Sol, da água e da terra. Os homens e os animais obtêm prana da luz do Sol, do ar, da terra, da água e da comida. Os alimentos frescos contêm mais prana que a comida conservada.
 O prana também pode ser projetado para uma outra pessoa com o objetivo de curá-la. As pessoas que dispõem de excesso de prana tendem a fazer com que as outras à sua volta se sintam melhor e mais vigorosas, embora aquelas que estão esgotadas tendam a absorver prana dos outros de forma inconsciente. Você talvez tenha conhecido pessoas que tendem a fazer você se sentir cansado ou esgotado sem nenhuma razão aparente para isso. 
Certas árvores, como os pinheiros ou árvores saudáveis gigantescas e antigas, irradiam grandes quantidades do excesso de prana que têm. Pessoas cansadas ou doentes beneficiam-se muito descansando ou simplesmente se deitando embaixo dessas árvores. Melhores resultados podem ser obtidos quando se pede verbalmente ao ser da árvore que ajude a pessoa doente a ficar boa. Qualquer um também pode aprender a absorver conscientemente o prana dessas árvores através das palmas das mãos, de tal modo que o corpo pode formigar e ficar dormente por causa da tremenda quantidade de prana que foi absorvida. Essa capacidade pode ser adquirida depois de praticar apenas algumas vezes. 
Certas áreas ou lugares tendem a ter mais prana do que outros. Algumas dessas regiões extremamente energizadas tendem a se transformar em centros terapêuticos. 
Quando o tempo está ruim, muita gente adoece, e não é só por causa das mudanças de temperatura, mas também por causa da redução do prana solar e do ar (energia vital). Assim sendo, muitas pessoas se sentem mental e fisicamente apáticas, ou ficam suscetíveis a doenças infecciosas. Isso pode ser contrabalançado pela absorção consciente de prana ou ki do ar e da terra. Alguns videntes já observaram que há mais prana durante o dia do que à noite. O prana atinge um nível muito baixo por volta das 3 ou 4 horas da manhã.” 
Exercícios para absorver a energia do ar, da terra e das árvores também são discutidos neste livro, e seu autor diz: 
“A respiração prânica energiza a pessoa numa tal medida que sua aura se expande temporariamente em 100% ou mais. A aura interior expande-se em até 20 cm, a aura da saúde chega a 1,20 m ou mais, a aura exterior chega a 2,5 m ou mais.” 
Segundo o mestre Choa Kok Sui, para fazer a respiração prânica, você precisa: 

  • encostar a língua no céu da boca; 
  • fazer respiração abdominal (através das narinas); 
  • inspirar lentamente e segurar a respiração enquanto conta 1; 
  • expirar lentamente e segurar a respiração enquanto conta 1 antes de inspirar, o que é chamado de “retenção vazia”; 
  • você também pode inspirar enquanto conta até 7 e segurar a respiração enquanto conta 1, depois expirar contando até 7 e segurar enquanto conta 1, ou contar até 6 e segurar enquanto conta até 3. 
Ao fazer a respiração abdominal, você expande o abdômen ligeiramente ao inspirar e o contrai ligeiramente ao expirar. Não exagere ao expandi-lo nem ao contraí-lo.” 
Em outros capítulos, Choa Kok Sui diz: “Embora a ciência não seja capaz de detectar e medir a energia vital ou prana, isso não significa que o prana não existe ou que não afeta a saúde e o bem-estar do corpo. Nos tempos antigos, as pessoas não sabiam da existência da eletricidade, de suas propriedades e usos práticos. Mas isso não significava que a eletricidade não existia. A ignorância não muda a realidade; só muda a percepção da realidade, resultando em distorções e conceitos errôneos do que existe e do que não existe, do que pode ser feito e do que não pode ser feito.” 
Nota de Jasmuheen: uma descrição do prana como Energia ou Força Vital Universal consta em meu primeiro livro, Viver de Luz – A Fonte de Alimento para o Novo Milênio."